Padre Reginaldo Manzotti apresenta o single e clipe de 'Quem Impedirá'

Padre Reginaldo Manzotti lançou ontem, 3/8, em todas as plataformas digitais o single e clipe de ‘Quem Impedirá’. Composição de Marília Mello, a canção fala sobre o poder da oração, encorajando todos a lutar contra os próprios medos. Além de nos aproximar de Deus, o sacerdote ressalta que a oração nos fortalece e nos prepara para enfrentar todas as dificuldades.


Juntamente com a canção, o Padre Manzotti também estreia o seu respectivo videoclipe, que foi gravado no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR), com equipe reduzida e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. A direção artística e de vídeo é de Murilo Almeida.


No último dia 1 de junho, o Padre apresentou o single e clipe ‘Pedi e Recebereis’, canção composta por Vagne Bittencourt.


“A música tem uma mensagem forte de clamor a Deus. Ainda mais em momentos difíceis, como o que estamos passando, devemos lembrar que nenhum mal resiste ao poder de Deus. Entregue todas as tuas preocupações a Deus, pois Ele cuida de você (1Pd 5,7). Ressignifique o sofrimento e faça deste tempo um aprendizado. Restaure a esperança e a confiança. Exercite a paciência e a solidariedade. Vai passar, essa tempestade vai passar ”, diz Padre Manzotti.


No ano passado, Padre Manzotti apresentou em seu canal oficial da VEVO os clipes de ‘Tempo de Inovar’, o quinto DVD da discografia do sacerdote que arrasta multidões. Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok e os cantores Gustavo Mioto e Naiara Azevedo. 


Sobre o Padre Reginaldo Manzotti


Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.  


Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.7 milhões de seguidores no Instagram, 2.72 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 695 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.


Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.


Fonte: Assessoria de imprensa Padre Reginaldo Manzotti


Outras Notícias

Receitas para repor Ômega 3 ao corpo

OMELETE DE SARDINHA E OVO 1 lata de sardinha 2 ovos Azeite Tempero a gosto Bater os ovos, acrescentar sardi...

Receitas para repor nutrientes e fibras

SUCO DE CLOROFILA 1 limão espremido 1 maçã picada 2 rodelas de gengibre Folhas verdes variadas Bater no liqu...

Receitas para recompor e nutrir as células do corpo

TAHINE DE GERGELIM DESCASCADO 500 gramas de gergelim sem cascas Levar ao fogo e fazer uma simples torrada. Esp...

Receitas para nutrir o cérebro

BATATA DOCE COM ÓLEO DE COCO 2 batatas doces médias 4 colheres de óleo de coco Sal Tempero a gosto Corte as ...