O prefeito Odelmo Leão assinou, na manhã desta segunda-feira (21), o contrato de financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) que permitirá que os prédios do Centro Administrativo e da Câmara Municipal de Uberlândia sejam revitalizados. São R$ 4 milhões disponibilizados para investimentos estruturais nos imóveis, que, inaugurados em 1993, nunca passaram por qualquer reforma.

As adequações estruturais realizadas visam atender às normas de acessibilidade e ao AVCB do Corpo de Bombeiros, bem como aperfeiçoar a parte elétrica de ambos os prédios.  O valor financiado é o máximo disponibilizado para esse tipo de linha de crédito e deverá ser quitado pelo Município em 48 parcelas até o ano de 2023.

Com o contrato assinado, a prefeitura irá dar início ao processo licitatório para contratação empresa responsável por executar as melhorias. “É uma medida importante e urgente que estamos tomando para garantir que os servidores trabalhem em um ambiente adequado e que a população seja cada vez melhor atendida”, explicou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Uberlândia