Neste domingo (25), dois jogos deram prosseguimento à 8ª rodada do Campeonato Mineiro Sicoob. Dentro de campo, nenhum dos confrontos teve vencedor e Caldense, URT, Tupi e Atlético acabaram somando somente um ponto dos três que estavam em disputa.

Caldense e URT tiveram a oportunidade de se reabilitar na competição neste domingo, no Ronaldão, em Poços de Caldas. As equipes vinham de resultados negativos do último fim de semana e precisavam da vitória para mudar seus panoramas na competição. Contudo, com a bola rolando, o empate em 1 a 1 prevaleceu e cada clube ficou com um ponto. Felipe, aos dez minutos do primeiro tempo, marcou o gol do Trovão Azul. Aos 31 da primeira etapa, Maxuell fez para a Veterana e decretou o placar final.

Duelo de galos no Mário Helênio, em Juiz de Fora. Tupi e Atlético chegaram no confronto embalados por vitórias e em busca de mais um triunfo no Mineiro Sicoob. No primeiro tempo, Vitinho, aos 16 minutos, colocou o Galo Carijó em vantagem na disputa. Precisando empatar, o alvinegro de Belo Horizonte esbarrava em uma tarde inspirada do goleiro Vilar, mas conseguiu alcançar o gol da igualdade. Já aos 43 do segundo tempo, Cazares saiu do banco de reservas para empatar para o Galo e fechar a contagem.

Nesta segunda-feira (26), Democrata-GV e Uberlândia duelam para sair do Z-2. As equipes jogam às 20h30, no Mamudão, em Governador Valadares.  

Foto: Luciano Santos/Jornal Mantiqueira

Fonte: Federação Mineiro de Futebol