Depois de uma manhã dedicada a atividades de esporte, lazer e qualidade de vida, o estacionamento do Parque do Sabiá se transformou em uma grande arena de shows. Neste domingo (12), o ponto alto da festa em comemoração aos 35 anos do parque foi o ‘Parabéns pra você’, puxado pela dupla Munhoz & Mariano, acompanhada por milhares de vozes. A programação de shows organizada pela Paranaíba FM contou também com participações de cantores locais e regionais, além de Thaeme & Thiagoe e Leandro Linz.

35 anos de história

A dupla Munhoz & Mariano, com uma participação especial no período da tarde, fez questão de homenagear o Parque do Sabiá. “Foi muito legal para nós participar, ao lado do público de Uberlândia, de um momento importante como o aniversário de 35 anos do Parque do Sabiá”, disse Mariano. “Nos sentimos muito honrados com o convite para participar dessa festa”, destacou Munhoz.

A estudante de jornalismo, Taynara Santos, elogiou a programação comemorativa. “É um local que venho pelo menos três vezes por semana, seja para correr, caminhar ou participar da ginástica dançante. O Parque do Sabiá é o local onde reponho as energias. Parabéns ao parque, parabéns à Prefeitura de Uberlândia e a Futel, que cuidam tão bem deste lugar”, contou a jovem.

Para a dona de casa Solange Dias Matos, o Parque do Sabiá é o seu lugar preferido para lazer e atividades físicas. “Faço hidroginástica aqui e trago meus netos para as aulas de natação. Sempre reúno minha família no parque aos domingos para fazer piquenique. Eu amo este lugar”, exalta

O diretor-geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Silvio Soares dos Santos, agradeceu a presença da comunidade no domingo festivo. “Tivemos vários eventos durante todo dia, com presença de pessoas de todas as idades. Um grande público que se exercitou, se divertiu, vibrou e cantou muito. Sinto que comemoramos os 35 anos do Parque do Sabiá com quem prestigia e cuida desse espaço: a população”, disse o diretor-geral.

O Parque do Sabiá retoma suas atividades normais nesta segunda-feira (13), a partir das 5h, sendo que o estacionamento estará fechado parcialmente para que a estrutura da arena de shows seja desmontada.

SECOM PMU