O prefeito Odelmo Leão recebeu, na tarde desta quinta-feira (30), em reuniãono Centro Administrativo Municipal, a visita do senador Antônio Anastasia. O parlamentar veio à região para colher e discutir, junto a lideranças locais, ideias de ações que poderão ser adotadas para garantir o desenvolvimento de Uberlândia e região, bem como de Minas Gerais, nos próximos anos.  Na Prefeitura, o chefe do Executivo e o parlamentar participaram de um bate papo com secretários municipais, vereadores, deputados estaduais e representantes de entidades civis.

Segundo o prefeito Odelmo Leão, é sempre importante discutir ações para que os interesses da população sejam defendidos nos trabalhos no Congresso Nacional. “O senador Anastasia é um dos parlamentares que sempre atuaram e atuam em prol Uberlândia e do Triângulo Mineiro. Quando governador de Minas no passado, foi responsável por auxiliar o Município em muitos projetos e obras estruturais”, salientou.

O senador, por sua vez, destacou a importância de Uberlândia como pólo desenvolvimentista do Estado e também do chamado Brasil Central. “Uberlândia destoa do tradicionalismo mineiro de forma positiva”, disse Anastasia, salientando que será necessário garantir que a cidade e a região mantenham a pujança como ferramenta para retomar a confiança da população.

Fonte: Prefeitura de Uberlândia