Natural do Rio de Janeiro (RJ), Laís Zurli Bittencourt Vasques, de 21 anos, chega ao Dentil/Praia Clube para a temporada 2017/2018. Em Uberlândia (MG), a jovem líbero terá como referência na posição a renomada Suelen Santana, que estava no voleibol italiano. Laís está começando a sua caminhada no voleibol. Na temporada passada, por exemplo, atuou no SESI-SP, time com uma das menores média de idade da Superliga Feminina 2016/2017.

“Estou muito feliz em retornar ao voleibol mineiro. Espero que seja uma temporada de muitas conquistas. Quero agradecer ao Dentil e a IsaBaby por caminharem ao lado de uma equipe de tanta tradição no voleibol brasileiro. Que seja um ano de experiências novas e de coisas boas para o grupo. Estamos juntos nessa!”, disse a carioca.

Além da agremiação paulistana, Laís defendeu as cores do Minas T.C, Vasco da Gama e do Tijuca T.C. No currículo, alguns títulos expressivos com as Seleções de Base e com os clubes. Campeã Sul-americana Sub-23, campeã Sul-americana Infantojuvenil, campeã da Copa Pan-americana, campeã Mundial Infantojuvenil, vice-campeã Mundial Juvenil e vice-campeã Mineira.

Cairo Cesar Silva
Praia Clube