Foi empossada na noite dessa terça-feira (12), na sede da OAB, a nova diretoria do Uberlândia Esporte Clube (UEC), que comandará os destinos do clube no triênio 2018/2020. A diretoria executiva é encabeçada pelo presidente Flávio Gomide, o 1º vice-presidente Gilmar Pereira e o segundo vice, Roque Bridi.

Representando o prefeito Odelmo Leão, o diretor-geral da Futel, Silvio Soares dos Santos, destacou a importância do Verdão para a comunidade e lembrou o apoio que a Prefeitura de Uberlândia tem oferecido ao clube. “O Uberlândia Esporte é o segundo CNPJ mais antigo da cidade e tem uma imensa torcida fanática e apaixonada. O Município  não tem medido esforços para participar do crescimento do clube, que no ano que vem, participará de competições importantes. O prefeito Odelmo Leão e todos nós queremos desejar sucesso à nova diretoria e acreditamos que 2018 será o ano do Verdão”, disse.

O presidente eleito, Flávio Gomide, lembrou a difícil trajetória do Uberlândia nos últimos anos, até este momento, em que a equipe se prepara para a próxima temporada. “Com muitas dificuldades o time retornou à primeira divisão e no ano que vem, além do Mineiro, vamos disputar a Copa do Brasil e a série D do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida, dos nossos patrocinadores e da Prefeitura, além é claro do trabalho da nossa comissão técnica e jogadores vamos fazer grandes campanhas nas três competições”, explicou.

Fonte: Prefeitura de Uberlândia