A equipe Dentil/Praia Clube tem a honra de anunciar mais três novas contratações para a temporada 2018/2019. A norte-americana Carli Ellen Lloyd, a oposta Ana Paula Borgo e a central Francynne Jacintho. A levantadora Lloyd será a sexta atleta dos Estados Unidos a defender as cores do Dentil/Praia Clube. A jogadora estava no Hinode Barueri (SP) na temporada passada. Antes de chegar ao Brasil, Carli defendeu importantes agremiações do voleibol italiano, como Busto Arsizio, Conegliano e Casalmaggiore, além do Lokomotiv Baku, do Azerbaijão. Nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Lloyd ajudou o selecionado norte-americano na conquista da medalha de bronze. Em 2015, também pelos EUA, ganhou a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de Toronto, sendo eleita a melhor levantadora e jogadora mais valiosa da competição.

Nome completo: Carli Ellen Lloyd
Apelido: Lloyd
Data de Nascimento: 06/08/1989
Naturalidade: Fallbrook, Califórnia (EUA)
Altura: 1,80m
Posição: Levantadora
1ª temporada

Ataque potente!

Ana Paula Borgo Bedani da Cruz, 24, chega ao Dentil/Praia Clube após duas temporadas no Vôlei Nestlé. Com 1,87m de altura, Paula fará parte de um ataque poderoso do Esquadrão Aurinegro na próxima temporada. Antes de atuar pelo time de Osasco (SP), ela defendeu as cores do Esporte Clube Pinheiros e do São Caetano. Pela equipe paulistana, anotou 363 pontos na Superliga Feminina 2015/2016, sendo a quinta maior pontuadora à época. Em 2015, pela Seleção Brasileira Sub-23, a jogadora foi campeã mundial, na Turquia.

Nome completo: Ana Paula Borgo Bedani da Cruz
Apelido: Paula Borgo
Data de Nascimento: 20/10/1993
Naturalidade: Bauru (SP)
Altura: 1,87m
Posição: Oposta
1ª temporada

Paredão!

Natural de Maringá (PR), a central Francynne Aparecida Jacintho, 25, chega para integrar o “Paredão Preto-Amarelo”. A jovem e promissora atleta já defendeu importantes times do voleibol brasileiro, como Colégio Erasto Gaetner, Sion/Nutry, Colégio Positivo, Finasa/Osasco, Macaé Sports, Pinheiros, Sesi-SP, Pinheiros, Rio do Sul/Equibrasil, Camponesa/Minas e Hinode/Barueri, no qual estava na última edição da Superliga Feminina. Pelo Sesi-SP, Francynne foi vice-campeã da Superliga 2013/2014 e campeã do Sul-americano de Clubes 2014. Já pelas Seleções de Base, Fran, como é mais conhecida, foi campeã do Sul-americano Infantojuvenil e do Mundial Infantojuvenil.

Nome completo: Francynne Aparecido Jacintho
Apelido: Fran
Data de Nascimento: 16/07/1992
Naturalidade: Maringá (PR)
Altura: 1,89m
Posição: Central
1ª temporada

Fonte: Praia Clube