Depois do Pequis, moradores da região oeste de Uberlândia passarão a contar com outra opção para adquirir frutas, verduras e diversos outros quitutes ou utilidades. Isso porque, a partir deste sábado (23), o residencial Monte Hebron receberá a primeira feira livre e sua diversidade de produtos a partir das 16h, na rua Raquel Borges Gomide.

Nova opção de mercado

De acordo com o diretor de fiscalização e abastecimento da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Distritos (SMMAD), Marlou Couto, o objetivo da feira livre no Monte Hebron é contemplar ainda mais a região oeste da cidade, além de proporcionar uma nova opção de mercado para os moradores.

“Trata-se de um bairro novo e a feira chega para abastecer mais aquela região, facilitando o acesso dos moradores a produtos típicos e fresquinhos. É uma parceria muito importante com o Sindicato dos Feirantes de Uberlândia e convidamos a todos os moradores para fazer disso um sucesso ainda maior”, destacou.

Todos os sábados

A partir da inauguração, a feira livre do bairro Monte Hebron passa a ser opção para as tardes de sábado, das 16h até as 22h. Ao todo, serão instaladas 18 bancas com produtos diversificados como frutas e verduras em geral, mercearias, frangos, assados, temperos, queijos, doces, pescados e pastéis.

Prestigie!
O quê: Feira Livre no bairro Monte Hebron
Quando: sábado (23), às 16h
Onde: rua Raquel Borges Gomide, localizada entre as vias Divino Correa Assunção e Maria José Vieira

SECOM PMU