A Cemig comunica que está realizando, no mês de julho, adequação do calendário de leitura de medidores e entrega de contas para uma parcela dos clientes da empresa em Uberlândia. A mudança é necessária para ajustar os sistemas operacionais da Cemig ao crescimento da cidade e o surgimento de novos bairros.  Os clientes que tiveram a data da leitura alterada foram informados previamente da mudança na conta de energia apresentada em junho.

Devido aos ajustes realizados, alguns clientes poderão, excepcionalmente no faturamento de julho/2017, receber duas contas no mês, uma com a data de vencimento antiga e outra com vencimento na nova data definida após a reorganização do calendário.

A alteração da data de leitura e entrega da conta envolve clientes de baixa tensão das classes residencial, comercial e industrial localizados nos bairros Santa Mônica, Segismundo Pereira, Tibery, Umuarama, Custódio Pereira, Alto Umuarama, Aclimação, Mansões Aeroporto, Jardim Ipanema, Morada dos Pássaros, Morumbi, Alvorada, Vila Marileuza, Novo Mundo, Saraiva, Patrimônio, Vigilato Pereira, Lagoinha, Pampulha, Jardim Inconfidência, Santa Luzia, Laranjeiras, São Jorge, Gravatás, Granada, Carajás, Shopping Park, Nova Uberlândia, Morada da Colina, Cidade Jardim, Tubalina, Jardim Karaíba e adjacências.

A Cemig disponibiliza seis datas de vencimento da conta de energia. Caso a nova data de vencimento não atenda a necessidade, o cliente pode solicitar a alteração para as próximas contas de energia.

Para mais informações os clientes devem entrar em contato com os canais de atendimento da Cemig.